domingo, 1 de novembro de 2009

The pilot 01

.

Pista de Skate:

*Justin e Cely se beijando, entra Lola *

Lola – Ooooh,O que é isso?

Justin – Lola não é nada disso!

Cely – É isso mesmo, não é nada é tudo um grande, grande...

Lola – Ah então tá ne, a boca dele criou vida e atacou a sua...

Justin – Lola.... foi exatamente isso haha Boca feia.

Cely – Ah Justin não adianta ela já sacou tudo.

Lola – É já saquei mesmo, era pra eu sacar alguma coisa? Ahh é você beijou ele:O Porque fez isso?

Justin – Quer saber, Eu e a Cely estamos saindo.

Lola –Como assim saindo? Ela é a namorada do seu irmão, e você não vai falar nada Cely? Haaaam ??

Cely: Ok ok estamos saindo, foi tão rápido e nem deu tempo de te contar,quando eu e o Jack brigamos e ele disse que eu só sorria quando estava longe dele,eu acabei percebendo que era verdade,mas to com pena de dispensar o Jack ele é tão apaixonado por mim.

Lola- Então pense de novo, vocês vão contar tudo para o Jack amanhã,se não conto eu.

Justin- NÃÃÃÃOOO, Por favor.

Cely:Pela nossa amizade não conte nada a ele,ele ficaria arrasado e sem falar que nunca mais falaria com o Justin de novo.Promete?

Lola- Ta eu prometo,que seja. Mas tenho certeza que tudo dará errado.

* JUSTIN E CELY ABRAÇAM LOLA *

OMG: O que ninguém sabia é que a Tami estava ouvindo tudo!

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Qual delas é a melhor?

Followers

About Me

Minha foto
it's the secret that i never tell