segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Amigos, nossos amigos!

.


Amizade,
Ter amigos é um tesouro.
Amizade é uma força maior que uni duas pessoas. Amizade é amar incondicionalmente o outro, como se fosse seu próprio irmão. Digo isso, pois irmão é um tipo de pessoa que, por pior que seja, ou o que ele faça, você sempre vai vê-lo como um ser incrível, único e maravilhoso.
Ser amigo é entender, acreditar,confiar, ser solidário, brigar se necessário, mas ser amigo é, acima de tudo, apoiar e compreender o outro,
todas as horas e todos os dias.
Muitas pessoas ligam mais para o dinheiro do que para a amizade e o amor. Claro que precisamos do dinheiro para sobreviver, mas mesmo assim pensar que o dinheiro está acima da amizade eu considero um erro.
Ter amigos é como ter uma família, mas uma família a qual voce escolhe. Uma família ligada não por laços sanguíneos, mas sim pelo laço do amor.
Aê você pensa, caaara ela tá menosprezando a família. Mas eu não estou!
Família é a base. Mas é uma base a qual não escolhemos. Já os amigos, nós os escolhemos. O motivo nâo importa o que importa é sentimento.
Existe todo o tipo de amigo. E mesmo que voce pense que nem todos eles são importantes na vida, saiba que, da sua maneira, até mesmo o amigo fofoqueiro, se você olhar bem, tem um lado bom: você sempre estará informado sobre a vida dos outros hahahahaha'
A verdade é que os amigos são como uma família alternativa, a qual escolhemos para compartilhar as coisas que muitas vezes não podemos compartulhar com nossos pais, pois não são da nossa idade e não entedem a nossa maneira de pensar.
Amigos o que seria de nós sem eles?
NAAAAAADA!
POR ISSO UM SALVE PARA OS AMIGOS, E OS AMIGOS DO AMIGOS!
Beijo :*

1 comment

Ideias Barbara´s disse...

:d: Adotei!!
XOXO

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Qual delas é a melhor?

Followers

About Me

Minha foto
it's the secret that i never tell