domingo, 4 de outubro de 2009

Manias

.

Fala serio quem não tem pelo menos uma maniazinha?Todo mundo tem, umas são diferentes outras são muito ruins,umas engraçadas,outras nojenta enfim ninguém no mundo vive sem a sua mania.Eu por exemplo não consigo vestir uma roupa amarela a noite acredita?parece loucura mas é mania ahahahahah, tenho mania de comprar biquínis no inverno, fala serio pra que comprar biquíni na época de frio?é eu sei é muito idiota mas isso é uma mania interessante não?
Uma vez conheci uma senhora que só conseguia fazer coco na sua casa, tomando café preto,lendo o jornal do dia (só podia ser o jornal do dia se não ela não fazia) e o pior de tudo totalmente e completamente nua pode acreditar nisso?Isso sim pode ser considerado uma mania completamente diferente,cara pra que complicar tanto o coco? Hahahhahah
Mas de todas as manias existentes no mundo a minha preferida é a mania da mistura,vocês já devem ter ouvido falar,caso não tenham ouvido é a mania de misturar comidas de diferentes tipo e sabores, tipo assim batata frita +sorvete de creme, chocolate + balinhas de menta, Milk shake + molho Barbecue, cachorro-quente + sorvete de baunilha e batata palha.
Manias são um assunto bem legal, mandem comentários contando suas manias preferidas vamos adorar saber.
Fui =)

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Qual delas é a melhor?

Followers

About Me

Minha foto
it's the secret that i never tell