domingo, 4 de outubro de 2009

Como eu queria...

.


Como eu queria poder acabar com todos os seus problemas, suas dúvidas, suas tristezas e seus medos ou sofrimentos, mas infelizmente a única coisa que eu posso fazer é ouvir você,te apoiar e entender, para que juntos possamos encontrar soluções pra tudo isso que te perturba tanto. Também não posso apagar as mágoas e arrancar as suas dores ou retirar tudo de triste do seu passado e nem posso decidir o que será da sua vida daqui para a eternidade, mas tem muitas coisas que eu posso fazer um delas é : estar com você sempre que precisar de mim e também quando não precisar, eu não posso impedir que você leve tombos pois senão estaria tirando uma parte importantíssima da sua vida aprender com os erros, mas posso oferecer minha mão para que você se levanta e possa sempre recomeçar. suas alegrias, suas vitorias e sucessos não me pertencem foi você que conquistou e fico orgulhoso de ti por isso, embora considere seus sorrisos e a sua felicidade como parte dos meus maiores tesouros e das minhas maiores vitorias. Não posso tomar decisões por você, nem posso julgar suas decisões, mas posso apoiar, encorajar e ajudar se você me pedir. eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor,pela perda ou tristeza, mas posso chorar com você e te abraçar e juntas falarmos aquela antiga frase tudo vai acabar bem estamos juntas nessa. eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, mas quero que saiba que eu te amo como é,e isso é uma das poucas coisas que sabemos que sempre estarão em nossa memória,amor as vezes é passageiro mas a amizade é forte como uma arvore, versátil como o vento e delicada como uma rosa,por isso cultive as suas amizades não é todo dia que encontramos pessoas tão especiais e que se importam tanto com você....

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Qual delas é a melhor?

Followers

About Me

Minha foto
it's the secret that i never tell