domingo, 4 de outubro de 2009

Garotos

.


Garotos,nossa um assunto muito comentado pelas meninas não?
O sonho de qualquer menina é saber o que eles estão pensando e se estão pensando nelas
AS UNICAS COISAS QUE SABEMOS ATE HOJE SOBRE ELES:
Eles são lindos e irresistíveis. Porém na maior parte do tempo eles agem como se fossem de outro planeta. Por quê? Por quê os meninos são tão estranhos?
Os homens não são muito de mostrar o que pensam, até mesmo para outros homens. Numa conversa masculina de bar, por exemplo, o assunto é todo artificial, sem detalhes, sem profundidade,garotos são privados demais ou muito exibidos. Eles não gostam de expor sentimentos , porque é o clássico machismo de não se mostrar fraco, de não dar o braço a torcer. Por isso, as meninas ficam malucas querendo saber o que eles querem, e porque são tão complexos,Fala serio porque eles não podem ser eles mesmo em tempo integral como nos ? meninos são tão difíceis de compreender não .Meninas são tão sinceras e tambem não tem vergonha de demonstrar seus verdadeiros sentimento,não estou dizendo que eu não acho que seja o sexo é que determina como você pensa e muito menos questão de valores,estou falando dos garotos em geral.
Garotos não são nada menos que ,meninos crescidos Hahahah.
Serio as vezes eu me pergunto se garotos de apaixonam de verdade, sabe eles muitas vezes são tão frios,tipo quando vão terminar um namoro que chegam para você e simplesmente dizem ‘’não da mais,quero curtir enquanto ainda sou jovem ‘’ Aê agente tipo, o que há de errado comigo?será que eu fiz algo errado ?Será que não sou bonita o bastante?
Nooossa é como se tivessem rasgado a mais linda blusa nova que você tem,mas em proporção beem maior.Na verdade acho que meninos são tão parecidos com as meninas mas tem medo de demonstrar isto,talvez porque são muito cheios de si,ou porque são machistas demais para admitir,mas não é todo o menino que é assim há muitas exceções. Existem meninos de todos os tipos loiros morenos ruivos chatos legais inteligentes burros difíceis fáceis etc etc etc. Contudo, ainda penso que sabemos cada vez MENOS sobre eles.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Qual delas é a melhor?

Followers

About Me

Minha foto
it's the secret that i never tell